Então teu toque toca minha alma

Então teu toque toca minha alma
E meus sentidos ignoram a razão
Uma felicidade infinita invade meus olhos
Expandindo-se... preenchendo todos os poros
Dando sentido ao que alguns chamam oração.

Regozijo tão segura em teu peito 
Tomando dos beijos alimento para o sorrir
Nas batidas do teu coração compasso o tempo 
Atravesso os dias suspirando em contento
E na tua luz experimento todo o mal aluir.

Porém se me recusas ao cair da noite
Lamento solenemente esse sentir
Me invade esta tristeza indolente
Destas que não se quer, mas se consente
E desisto da fé de um benzido porvir.

Tranco a porta e cerro as janelas da saudade
Então morro e mato minha alma aos poucos
Desfragmentando sonhos, nada permito de qualquer vontade
Ignoro esta pobre vida e me entrego sem reservas 
A esta infeliz e insana conformidade.

Comentários

Postagens mais visitadas