Eu te contei os meus sonhos mais puros

Eu te contei os meus sonhos mais puros
Escancarei os desejos mais tórridos 
E te avisei, nada mais será como antes 
Eu libertei o meu nome oculto
E escarrei vontades domadas 
Mas avisei, nunca mais, nada mais será como antes

Invadiu meu tempo, corrompeu todos os laços
Desde sempre só lutou por espaço
Barganhou com os meus sentidos
Desdenhou-me num estalido
Foram tão covardes os teus abraços
Ignorou que corações não são de aço
Transformou-me em um São Tomé
Quando afugentou de mim toda fé

Não beijarei-te mais com tanta doçura
Nem ousarei dizer teu nome com qualquer ternura
Refutarei toda fome da minha pele e incompostura
Talvez consinta algum encontro por mera usura
Sem romance ou ligações noturnas
Nem sutilezas nesta necessária ruptura

Eu te contei os meus sonhos mais puros
Escancarei os desejos mais tórridos 
E aviseis nada mais será como antes 
Eu libertei o meu nome oculto
E escarrei todas as vontades domadas 
Me preparei (eu sei) nunca mais, nada mais será como antes.

Comentários

Postagens mais visitadas