Eu sei _ que o nosso amor morreu

Eu sei _ que o nosso amor morreu
Eu sei _  tudo que aconteceu
Guardei _ todas as flechas que me deu
Conquistei _ novamente quem sou eu

Encontro palavras mas são inúteis e fulgás
Pois  não dizem nada o que eu sinto é bem é mais
Não te peço mais nada, nem quero os bjos que me traz
Nem aceito as desculpas, minha bondade aqui jaz

Eu sei _ que o nosso amor morreu
Eu sei _  tudo que aconteceu
Guardei _ todas as flechas que me deu
Conquistei _ novamente quem sou eu

Penso em tua recusa e ela é tão fútil e mordaz
Já não te quero em mais nada, nem os risos que me faz
Não mais curto essa história com vc ficou pra trás
Nem aturo as desculpas, no seu inferno fique em paz

Eu sei _ que o nosso amor morreu
Eu sei _  tudo que aconteceu
Guardei _ todas as flechas que me deu
Conquistei_ novamente quem sou eu

Eu sei _  tudo que aconteceu
Eu sei _ que o nosso amor morreu
Eu sei _  tudo que aconteceu
Conquistei _ novamente quem sou eu

Comentários

Postagens mais visitadas