Há um apocalipse nos seus olhos garoto onde ecoam sax

Há um apocalipse nos seus olhos garoto onde ecoam sax
Você é meu próprio anjo da morte
e só com o olhar cobre meu corpo em chamas sempre mais

Ardem todas os pecados capitais em mim quando você está perto
por isso todas as noites aos santos para que me protejam de ti rezo 

Mas a verdade, confesso, 
que já desisti de ser uma boa garota
deixei pra traz toda essa coisa de ir para o céu 
desde que botei os olhos em você rapaz 
se for com você garoto ... quero mais é queimar...

Há um apocalipse nos seus olhos garoto de onde soam jazz e blues
Você é meu próprio anjo da morte 
quando caio ao chão implorando por tua misericórdia

Cansei de ser uma boa garota
não quero mais saber de anjos
desde que botei os olhos em você rapaz quero mais é queimar

Comentários

Postagens mais visitadas