Eu estava errada

Eu estava errada,
eu achei que podia, 
que seria o justo para mim, 
porque era tudo tão perfeito entre nós
mas estava só cega de amores
e aí depois do fim 
esperava encontrar alguém como você, 

Assim é a vida com seus altos e baixos 
um dia você chora compulsivamente noutro se surpreende, 
sim, não posso dizer que te substituí 
pois ele é bem melhor do que você

Hoje pensando friamente, 
você foi apenas mais uma rã que me preparou para ele. 

Não, nao estou apaixonada 
Mas precisava te falar que estou muito bem
E descobri que você estava certo

Fique só com seu medo de amar
Envelheça com sua falta de coragem e amor pela vida
Você pediu que eu não te esperasse
Teceu elogios e descreveu-me como perfeita 
Ainda assim, disse que seu medo era maior do que o paraíso que nós tínhamos
e no seu ultimo ato de misericórdia me deu adeus.
Você reconheceu seu egoísmo e escancarou o seu medo de se envolver 
e disse adeus.
Você fechou a porta simplesmente

Mês passado te vi com a nova garota do dia
e percebi que você estava certo
Mesmo entre meu milhares de defeitos 
ainda sou perfeita demais para que alguém como você me mereça
Sim, você estava certo o tempo todo
Não deveria desperdiçar meus momentos e pensamentos contigo
Sim você estava certo e eu errada

Hoje pensando friamente, 
você foi apenas mais um rã que me preparou para ele e para os outros que possam vir

Não, não estou apaixonada 
Um pouco longe disso
Mas precisava te falar que estou muito bem
E que descobri que você estava certo
eu estava errada,
eu achei que podia, 
e que depois do fim, 
seria o justo para mim encontrar alguém como você
isto porque era tudo tão perfeito entre nós 
mas estava apenas cega de amores
assim é a vida com seus altos e baixos 
um dia você chora compulsivamente noutro se surpreende, 
precisava dizer que não encontrei ninguém como você, 

Sim, não posso dizer que te substituí
pois ele é bem melhor do que você


Comentários

Postagens mais visitadas